
Esportes
Governo articula ingressos populares com Fifa para Copa do Mundo Feminina 2027
A Fifa iniciou estudos de mercado para definir os valores dos ingresses deste Mundial

Foto: Lívia Villas Boas/CBF
A chefe da Secretaria Extraordinária para a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027 do Ministério do Esporte, Juliana Agatte, afirmou que o Governo Federal está articulando com a Fifa uma cota de ingressos com preços populares para a competição, de acordo com informações do Globo Esporte.
A Fifa já havia iniciado estudos de mercado para a definição dos preços dos ingressos para este Mundial. Ainda não há uma estimativa dos preços e os custos podem variar de acordo com cada do Mundo de Futebol Feminino de 2027cidade-sede, mas a entidade vai analisar fatores distintos para determinar os valores, além da maneira que os ingressos serão comercializados.
Alguns dos fatores que vão influenciar na definição dos preços são a facilidade de acesso aos estádios, a capacidades das arenas e as partidas previstas em determinada cidade-sede. Cerca de 800 mil pessoas já fizeram cadastro no site oficial para demonstrar interesse na compra dos ingressos dos jogos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

