
Esportes
João Pedro é cortado da Seleção Brasileira por lesão; veja quem substitui
A última vez que João Pedro havia sido convocado foi em março deste ano, contra a Croácia

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta quarta-feira (16), que o atacante João Pedro, do Chelsea, foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos desta Data Fifa, devido à lesão. Para o lugar dele, o treinador Carlo Ancelotti convocou o meio-campista Martinelli, do Fluminense.
A convocação de João Pedro gerou muita expectativa dos torcedores da Seleção, por conta do seu desempenho com a camisa do Chelsea desde o ano passado. A decisão de não levar o atacante para a Copa do Mundo foi muito contestada. Ancelotti, na época, preferiu a convocação de nomes como Endrick, Igor Thiago e Neymar.
A última partida de João Pedro pelo Brasil foi em março deste ano, na vitória contra a Croácia por 3 a 1. A Seleção Brasileira vai jogar dois amistosos contra a Austrália nos dias 25 e 29 de setembro, na Oceania.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

