
Esportes
Ouça os gols da derrota do Vitória para o Cruzeiro na Copa do Brasil
Diferentemente do que encontrou no Mineirão, o Vitória teve dificuldades e acabou perdendo para o Cruzeiro nesta quarta-feira (6), no Barradão. Ao invés de conseguir jogar bem com um jogador a mais no jogo do Brasileirão, o time do técnico Vagner Mancini não soube aproveitar a vantagem numérica e acabou perdendo por 2 a 1. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Globoesporte.com
Diferentemente do que encontrou no Mineirão, o Vitória teve dificuldades e acabou perdendo para o Cruzeiro nesta quarta-feira (6), no Barradão. Ao invés de conseguir jogar bem com um jogador a mais no jogo do Brasileirão, o time do técnico Vagner Mancini não soube aproveitar a vantagem numérica e acabou perdendo por 2 a 1.
O destaque da partida ficou por conta do atacante Willian, que fez os gols da equipe celeste. Diego Renan fez o gol rubro-negro, de pênalti. Ouça os gols do jogo na voz de Salomão Batista, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.