
Esportes
Goleiro do Bahia é escolhido como suplente da seleção brasileira nas Olimpíadas
O goleiro do Bahia Jean foi escolhido como suplente para a seleção brasileira de futebol nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O atleta vai compor o elenco caso algum dos 18 jogadores escalados pelo Brasil se lesionar até início da competição. Além do tricolor, foram selecionados Felipe Vizeu (Flamengo-RJ), Valdivia (Internacional-RS) e Gustavo Henrique (Santos-SP). [Leia mais...]

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação /ECB
O goleiro do Bahia Jean foi escolhido como suplente para a seleção brasileira de futebol nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O atleta vai compor o elenco caso algum dos 18 jogadores escalados pelo Brasil se lesionar até início da competição. Além do tricolor, foram selecionados Felipe Vizeu (Flamengo-RJ), Valdivia (Internacional-RS) e Gustavo Henrique (Santos-SP).
Jean começou a temporada no banco de reservas do Bahia e ganhou espaço nos últimos jogos após o afastamento do goleiro Marcelo Lomba, que sofreu uma lesão no tórax. Com a ida do companheiro para o Internacional-RS, o jovem arqueiro de 20 anos passou a integrar a equipe titular comandada pelo técnico Guto Ferreira.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

