
Esportes
Luiz Antônio tem nome publicado no BID e já pode reforçar o Bahia
O volante Luiz Antônio teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na tarde desta quinta-feira (21) e já pode reforçar o Bahia na Série B. O atleta foi emprestado pelo Flamengo e ficará em Salvador até o fim da temporada. Luiz Antônio tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde logo ganhou destaque e se firmou no elenco principal do time entre 2012 e 2014. [Leia mais...]

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia
O volante Luiz Antônio teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na tarde desta quinta-feira (21) e já pode reforçar o Bahia na Série B. O atleta foi emprestado pelo Flamengo e ficará em Salvador até o fim da temporada.
Luiz Antônio tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde logo ganhou destaque e se firmou no elenco principal do time entre 2012 e 2014. Na temporada passada, foi emprestado ao Sport, onde chegou a ser titular, mas acabou perdendo espaço. Neste ano, o volante atuou em 29 partidas, sendo 19 como titular e marcou dois gols.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

