Segunda-feira, 26 de julho de 2021

Esportes

"Eles foram superiores, somente isso", diz Biancucchi após o Ba-Vi

Autor do único gol tricolor na derrota diante do maior rival, o Vitória, o atacante Maxi Biancucchi passou mal durante o final de semana, após o Ba-Vi do último sábado (4). O jogador sequer participou da atividade comandada pelo treinador Sérgio Soares nesta segunda-feira (6), no Fazendão. [Leia mais...]

"Eles foram superiores, somente isso", diz Biancucchi após o Ba-Vi

Foto: Divulgação/ ECB

Por: Matheus Simoni no dia 06 de julho de 2015 às 16:37

Autor do único gol tricolor na derrota diante do maior rival, o Vitória, o atacante Maxi Biancucchi passou mal durante o final de semana após o Ba-Vi do último sábado (4). O jogador sequer participou da atividade comandada pelo treinador Sérgio Soares nesta segunda-feira (6), no Fazendão.

Mesmo assim, o argentino disse que o mal-estar não deve tirá-lo do jogo contra o Paysandu. "Na última noite eu passei mal, um pouco ruim. Mas nada que vá me preocupar para o jogo", disse ele. Biancucchi afirmou que o próximo jogo contra o time de Belém do Pará, nesta terça-feira (7), representa o recomeço para esquecer da goleada sofrida pelo Esquadrão. "A gente tem que saber que fizemos um jogo ruim, muito abaixo do que a gente esperava. Temos um jogo em casa, não temos tempo para ficar lamentando. Vamos em busca dos 3 pontos agora", disse.

Sobre o clássico, o atacante disse que faltou 'atitude' para o Bahia. "Eles foram superiores, somente isso. É um jogo que você tem que entrar para competir e para brigar. A gente não fez isso. Ficamos um pouco tristes, mas não adianta ficar olhando para trás. Temos esse jogo agora para reverter", completou Maxi.

"Eles foram superiores, somente isso", diz Biancucchi após o Ba-Vi - Metro 1