Esportes

Ginasta francês cai em salto e sofre fratura grave durante prova

No primeiro dia da ginástica artística dos Jogos do Rio 2016, o ginasta Samir Ait Said, da França, deixou o público boquiaberto. Durante a execução de seu salto, na segunda subdivisão da classificatória masculina, o ginasta caiu de mal jeito e fraturou a perna esquerda. O susto causou comoção em toda a torcida na Arena Olímpica da Barra. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Getty images

Por Jessica Galvão no dia 06 de Agosto de 2016 ⋅ 20:01

No primeiro dia da ginástica artística dos Jogos do Rio 2016, o ginasta Samir Ait Said, da França, deixou o público boquiaberto. Durante a execução de seu salto, na segunda subdivisão da classificatória masculina, o ginasta caiu de mal jeito e fraturou a perna esquerda. O susto causou comoção em toda a torcida na Arena Olímpica da Barra.

"Ele cometeu um erro técnico. Está no hospital com um médico agora. Vamos dar mais notícias quando as tivermos. Não sabemos o que houve, exceto que foi na tíbia. Vamos fazer mais exames para ver se foi só o osso. É muito difícil para a equipe, mas quero parabenizar a equipe que seguiu em frente", falou a chefe de equipe Corrine Moustard-Callon, segundo o G1.

Samir foi retirado do tablado de competição e imobilizado pela equipe médica da arena que logo se mobilizou. Ele deixou a área em uma maca, aplaudido pelos brasileiros que acompanhavam a competição.

Notícias relacionadas

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão