Esportes

Rio 2016: Vento forte chega a 72 km/h e derruba grades no Parque Olímpico

Ventos de até 72 km/h causaram problemas na manhã deste domingo (7) no Rio de Janeiro, e a prova de Remo acabou sendo cancelada. Por causa da ventania, grades e guarda-sóis foram derrubados e uma estrutura de tecido do Parque Aquático se soltou, no Parque Olímpico. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Mirelle de França/G1

Por Jessica Galvão no dia 07 de Agosto de 2016 ⋅ 13:01

Ventos de até 72 km/h causaram problemas na manhã deste domingo (7) no Rio de Janeiro, e a prova de Remo acabou sendo cancelada. Por causa da ventania, grades e guarda-sóis foram derrubados e uma estrutura de tecido do Parque Aquático se soltou, no Parque Olímpico.

A Megastore do Parque Olímpico chegou a ser fechada por 10 minutos. "Falaram que a estrutura estava balançando. O teto já tem 4 furos, se chover vai dar um problema razoável", disse o engenheiro André Venegas, que visitava o local, segundo o G1.

As brasileiras, Fernanda Nunes/Vanessa Cozzi e William Giareton/Xavier Vela, da classe Double skiff peso leve, iriam competir na modalidade, que estava marcada para as 8h30 e 10h30, na lagoa Rodrigo de Freitas.

Notícias relacionadas

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão