
Esportes
"Minha função não é ficar marcando", diz Marinho após Vitória sair perdendo
O atacante Marinho demonstrou aborrecimento com os companheiros de equipe após o Vitória sair perdendo para o Palmeiras nesse domingo (7), no Allianz Parque, em São Paulo. Em falha da zaga rubro-negra, Barrios abriu o placar e deixou o time baiano em desvantagem. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Premiere FC
O atacante Marinho demonstrou aborrecimento com os companheiros de equipe após o Vitória sair perdendo para o Palmeiras nesse domingo (7), no Allianz Parque, em São Paulo. Em falha da zaga rubro-negra, Barrios abriu o placar e deixou o time baiano em desvantagem.
Em entrevista na saída do gramado para o canal Premiere FC, Marinho reclamou do seu posicionamento tático e disse que sua função não é na marcação. "A gente está muito distante. Eu só estou marcando o Zé Roberto. Vamos ver o que o professor vai ajeitar aí. Eu não posso ficar só correndo atrás do lateral. Tem que fazer os caras correr atrás. Minha função não é ficar marcando não, é atacar e ajudar. A gente tem que voltar melhor e empatar", disse o camisa 7 do Leão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.