
Esportes
Atleta brasileira de rúgbi é pedida em casamento após partida das Olimpíadas
A atleta da seleção brasileira de rúgbi, Isadora Cerullo foi pedida em casamento por sua companheira na noite da última segunda-feira (8), no Estádio de Deodoro. Após a entrega de medalhas do rúgbi de sete, que premiou a Austrália, Enya, voluntária que trabalhava no estádio, entrou no campo, pegou o microfone e declarou seu amor em plena Olimpíada. [Leia mais...]

Foto: Alessandro Bianchi/Reuters
A atleta da seleção brasileira de rúgbi, Isadora Cerullo foi pedida em casamento por sua companheira na noite da última segunda-feira (8), no Estádio de Deodoro. Após a entrega de medalhas do rúgbi de sete, que premiou a Austrália, Enya, voluntária que trabalhava no estádio, entrou no campo, pegou o microfone e declarou seu amor em plena Olimpíada.
"Assim que soube que ela seria parte da seleção, pensei que tinha que fazer isso (o pedido) de forma especial", disse Enya à BBC. "Sabia que as pessoas do rúgbi são espetaculares e que aceitariam fazer parte do momento", explicou. As duas namoram há dois anos. A seleção brasileira terminou a competição na 9ª colocação do rúgbi de sete na Rio-2016.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.