Quarta-feira, 23 de junho de 2021

Esportes

Ameaça de bomba interdita arena nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

Um pacote suspeito causou a interdição em uma das Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro no final da tarde desta quinta-feira (11). No local, onde seria disputado o jogo de basquete entre Espanha e Nigéria, uma explosão deixou uma série de pessoas preocupadas com a possibilidade de um possível ataque terrorista. [Leia mais...]

Ameaça de bomba interdita arena nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Globoesporte.com

Por: Matheus Simoni no dia 11 de agosto de 2016 às 19:07

Um pacote suspeito causou a interdição em uma das Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro no final da tarde desta quinta-feira (11). No local, onde seria disputado o jogo de basquete entre Espanha e Nigéria, uma explosão deixou uma série de pessoas preocupadas com a possibilidade de um possível ataque terrorista. A mochila suspeita estava no corredor externo da arquibancada, próxima à entrada dos torcedores.

No entanto, as delegações de atletas não foram avisadas e entraram no ginásio sem ninguém nas arquibancadas. Apesar de não deixarem os torcedores entrarem na Arena, os atletas também não foram retirados. Ainda não se sabe se a explosão foi controlada ou se o dispositivo chegou a ser acionado. Após cerca de 15 minutos, a entrada no estádio foi liberada.

Ameaça de bomba interdita arena nas Olimpíadas do Rio de Janeiro - Metro 1