Esportes

Thomaz Bellucci perde de virada para Rafael Nadal e está fora das Olimpíadas

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci perdeu de virada para o espanhol Rafael Nadal e foi eliminado do torneio olímpico de tênis. A dupla disputou as quartas de final nesta sexta-feira (12), na quadra central do Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Kevin Lamarque/Reuters

Por Jessica Galvão no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 17:25

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci perdeu de virada para o espanhol Rafael Nadal e foi eliminado do torneio olímpico de tênis. A dupla disputou as quartas de final nesta sexta-feira (12), na quadra central do Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro.

Bellucci venceu o primeiro set com certa tranquilidade: 6-2. No segundo, Nadal reagiu e empatou, fechando a partida em 6-4. No terceiro e decisivo set, o jogador espanhol virou o jogo que encerrou em 6-2.

Agora, Rafael Nadal, 5º melhor tenista do mundo e campeão olímpico em Pequim 2008, segue para a semifinal que será disputada no próximo sábado (13).

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...