
Esportes
Thomaz Bellucci perde de virada para Rafael Nadal e está fora das Olimpíadas
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci perdeu de virada para o espanhol Rafael Nadal e foi eliminado do torneio olímpico de tênis. A dupla disputou as quartas de final nesta sexta-feira (12), na quadra central do Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Foto: Kevin Lamarque/Reuters
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci perdeu de virada para o espanhol Rafael Nadal e foi eliminado do torneio olímpico de tênis. A dupla disputou as quartas de final nesta sexta-feira (12), na quadra central do Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro.
Bellucci venceu o primeiro set com certa tranquilidade: 6-2. No segundo, Nadal reagiu e empatou, fechando a partida em 6-4. No terceiro e decisivo set, o jogador espanhol virou o jogo que encerrou em 6-2.
Agora, Rafael Nadal, 5º melhor tenista do mundo e campeão olímpico em Pequim 2008, segue para a semifinal que será disputada no próximo sábado (13).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.