
Esportes
Cala a boca Galvão! Bueno pede a atleta cadeirante que fique em pé durante hino
O apresentador, Galvão Bueno, cometeu mais uma de suas gafes, durante a transmissão olímpica na noite desta quinta-feira (18), pela Rede Globo, ao pedir para os convidados, incluindo o cadeirante Fernando Fernandes, ficarem em pé para ouvir o hino nacional da Jamaica, logo após Usain Bolt ter vencido os 200 m rasos no atletismo. [ Leia mais...]

Foto: Reprodução/TV Globo
O apresentador, Galvão Bueno, cometeu mais uma de suas gafes, durante a transmissão olímpica na noite desta quinta-feira (18), pela Rede Globo, ao pedir para os convidados, incluindo o cadeirante Fernando Fernandes, ficarem em pé para ouvir o hino nacional da Jamaica, logo após Usain Bolt ter vencido os 200 m rasos no atletismo.
Disse Galvão: "Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica". Na brincadeira, o humorista Marcelo Adnet começou a "tirar ( a situação) de tempo" dizendo que a Jamaica é uma nação muito querida, mas acabou interrompido por um comentário de Fernandes :"Por isso que eu nem levantei. Deixa eu ficar sentado", declarou de forma humorada o atleta.
Não é só no Brasil que Galvão escuta o já conhecido "Cala a boca Galvão". Segundo apuração da Folha um jornalista da "BBC se irritou porque o narrador brasileiro não fazia silêncio antes de uma prova de natação, momento em que os atletas precisam ouvir o sinal sonoro de largada".
O assunto ganhou destaque no microblog Twitter. Assista:
Galvão acha que é Jesus,e manda Fernando Fernandes,cadeirante,ficar de pé! pic.twitter.com/5wDWG4FO6p
— VEL Foratemer (@Velandrade17) 19 de agosto de 2016
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.