Esportes

Com placar empatado, Brasil e Alemanha definem o ouro na prorrogação

O empate no placar da partida entre Brasil e Alemanha levou a decisão do ouro para a prorrogação, após o jogo não se resolver nos acréscimos. Caso a seleção campeã ainda assim não seja definida, haverá a cobrança dos penaltis. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fernando Frazão/ Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 20 de Agosto de 2016 ⋅ 19:31

O empate no placar da partida entre Brasil e Alemanha levou a decisão do ouro para a prorrogação, após o jogo não se resolver nos acréscimos. Caso a seleção campeã ainda assim não seja definida, haverá a cobrança dos penaltis.

As duas seleções de futebol masculino são finalistas nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Aos 32’ do primeiro tempo Neymar marcou o primeiro gol para o Brasil. Logo após o intervalo, ainda nos 13 primeiros minutos do segundo tempo, o camisa sete da Alemanhã empatou a disputa .

Com clima de revanche, a expectativa para a partida final do futebol masculino entre Brasil e Alemanha nos Jogos Olímpicos Rio 2016 está grande. A partida teve início na tarde deste sábado (20), às 17h30, no Maracanã.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...