
Esportes
Mancini reclama da arbitragem em jogo contra o Corinthians: "Injusto"
O técnico do Vitória, Vagner Mancini, reclamou da arbitragem da partida entre o clube rubro-negro e o Corinthians nesta segunda-feira (22), na Arena Corinthians. O time baiano chegou a abrir o placar no primeiro tempo, mas tomou a virada na etapa final. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
O técnico do Vitória, Vagner Mancini, reclamou da arbitragem da partida entre o clube rubro-negro e o Corinthians nesta segunda-feira (22), na Arena Corinthians. O time baiano chegou a abrir o placar no primeiro tempo, mas tomou a virada na etapa final. Com o resultado, o clube entrou na zona de rebaixamento da Série A. "É um momento difícil. Hoje o VitÓria demonstrou que podemos sair dessa situação. Hoje o time dominou boa parte do jogo e jogou bem. Foi injusto, deveríamos levar pelo menos um ponto daqui", disse Mancini em entrevista à Rádio Metrópole.
O comandante rubro-negro criticou a atuação do árbitro Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro. "Houve um lance de um pênalti em que ele não foi assinalado. Seria o nosso 2 a 1 e que poderíamos sair daqui com um resultado justo. Ao menos um ponto a gente deveria levar", disse Mancini. "Não é fácil vir jogar aqui contra o corinthians onde o árbitro pesa de duas maneiras", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.