Sábado, 25 de setembro de 2021

Esportes

Diretor de marketing fala sobre data de lançamento do novo Sou Mais Vitória

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, comentou na tarde desta quinta-feira (9), em entrevista ao Metro1, sobre a importância das campanhas que têm colaborado para incentivar torcedores. De acordo com David, toda campanha reforça um propósito em comum entre jogadores, diretoria e torcedores. [Leia mais...]

Diretor de marketing fala sobre data de lançamento do novo Sou Mais Vitória

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Paloma Andrade e Matheus Simoni no dia 09 de julho de 2015 às 18:14

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, comentou na tarde desta quinta-feira (9), em entrevista ao Metro1, sobre a importância das campanhas que têm colaborado para incentivar torcedores. De acordo com David, toda campanha reforça um propósito em comum entre jogadores, diretoria e torcedores. “Nós temos um único objetivo esse ano, que é devolver o Vitória para a primeira divisão. Não há outro objetivo. Toda campanha que reforça esse propósito é válida”.


O diretor anunciou que o próximo passo para engajar o torcedor é o lançamento do novo Sou Mais Vitória, que deve ocorrer no mês de agosto. “Estávamos aguardando exatamente o início do segundo semestre para fazermos uma campanha bastante direcionada, vinculando muito a necessidade do engajamento da torcida na associação”, explicou.


Segundo o diretor, atualmente a associação é a grande fronteira mundial. “Não há nenhum grande clube no mundo sem uma quantidade grande de sócio torcedores. Podemos dizer que uma condição é necessária pra outra. Para ser um grande clube, precisa ter uma base de sócio torcedores significativas”, destacou David. 

Diretor de marketing fala sobre data de lançamento do novo Sou Mais Vitória - Metro 1