Esportes

Cajá acredita em vitória do Bahia na próxima rodada: "Temos que matar o Vasco"

O meia Renato Cajá lamentou o empate do Bahia com o Joinville nesta terça-feira (30), em 1 a 1, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. Em entrevista ao repórter Marinho Júnior, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o atleta disse que a equipe não foi a mesma que entrou em campo contra o Paraná no último jogo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 30 de Agosto de 2016 ⋅ 21:29

O meia Renato Cajá lamentou o empate do Bahia com o Joinville nesta terça-feira (30), em 1 a 1, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. Em entrevista ao repórter Marinho Júnior, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o atleta disse que a equipe não foi a mesma que entrou em campo contra o Paraná no último jogo.

"O time não foi a mesma equipe. Infelizmente a gente não soube controlar a partida. No segundo tempo a gente sofreu um pouco", disse ele.

Cajá ressaltou que a próxima partida, contra o Vasco, na Arena Fonte Nova, será fundamental para que a equipe se mantenha na briga pelo G-4. "Vamos consertar, temos um jogo importante em casa e a gente precisa dos três pontos e matar o Vasco, não tem o que fazer. Tentamos conseguir uma vitória aqui para chegar mais próximos, mas dentro de casa temos que fazer nossa parte", afirmou.

Notícias relacionadas

[Daniel Alves anuncia saída do PSG]
Esportes

Daniel Alves anuncia saída do PSG

Por Catarina Lopes no dia 23 de Junho de 2019 ⋅ 11:00 em Esportes

“Hoje fecho mais um ciclo na minha vida”, disse o jogador

[Médico diz que Marta já pode jogar 90 minutos]
Esportes

Médico diz que Marta já pode jogar 90 minutos

Por Leo Sousa no dia 20 de Junho de 2019 ⋅ 17:30 em Esportes

Fora da estreia por lesão na coxa, craque da seleção entrou em campo e marcou gols nas outras duas partidas, mas precisou ser substituída em ambas