Esportes

Única rádio baiana em Quito, Metrópole transmite Brasil x Equador

Única emissora baiana presente no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, a Rádio Metrópole vai transmitir a partida entre Equador e Brasil, válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Primeiro compromisso da seleção brasileira após a conquista do ouro olímpico, o jogo vai marcar a estreia do técnico Tite no cargo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 31 de Agosto de 2016 ⋅ 15:08

Única emissora baiana presente no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, a Rádio Metrópole vai transmitir a partida entre Equador e Brasil, válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Primeiro compromisso da seleção brasileira após a conquista do ouro olímpico, o jogo vai marcar a estreia do técnico Tite no cargo.

A Metrópole vai estar representada pelo narrador Salomão Batista e por Edson Marinho, comandante da equipe dos Campeões da Bola. A transmissão começa pontualmente nesta quinta-feira (31), às 18 horas, horário de Brasília. O Brasil deve ir a campo com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil, Felipe Luis, Casemiro, Rafael Carioca, Renato Augusto, Neymar, Phillipe Coutinho e Gabriel Jesus.

 

Notícias relacionadas

[Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto ]
Esportes

Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto 

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 16:39 em Esportes

O gestor afirmou ainda que as condições de alojamento de outros times estão em análise. “É possível que venhamos a sediar, sim. Porém não é decisão tomada”