Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Esportes

Jogadores do Vitória brigam entre si após gol perdido contra o Atlético-MG

Dois jogadores do Vitória brigaram entre si após o primeiro tempo contra o Atlético-MG, vencido pelo time mineiro por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (7). O atacante Marinho recebeu a bola livre no campo de ataque e avançou, frente a frente o goleiro Giovani. [Leia mais...]

Jogadores do Vitória brigam entre si após gol perdido contra o Atlético-MG

Foto: Reprodução/victmartins/Twitter

Por: Matheus Simoni no dia 07 de setembro de 2016 às 20:34

Dois jogadores do Vitória brigaram entre si após o primeiro tempo contra o Atlético-MG, vencido pelo time mineiro por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (7). O atacante Marinho recebeu a bola livre no campo de ataque e avançou, frente a frente o goleiro Giovani. Sozinho, o rubro-negro tentou um lance de efeito ao encobrir o arqueiro mineiro, mas acabou perdendo o gol feito. No apito do juiz, o goleiro reserva do Vitória, Caíque, foi tirar satisfações com o camisa 7 e os dois tiveram que ser separados.

Bastante irritado, o goleiro chegou a bater numa placa de publicidade antes de ir para o vestiário. Em entrevista ao canal Premiere, o atacante David comentou a reação dos companheiros de equipe. "O Caíque tinha razão. Infelizmente o Marinho tentou mas acabou não concluindo bem. No vestiário a gente conversa e resolve isso", disse.