Esportes

Daniel Dias já tem três medalhas nas Paralimpíadas do Rio 2016

Com uma medalha de cada cor, o nadador brasileiro Daniel Dias já subiu ao pódio nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016 três vezes desde o início da competição. Neste sábado (10), ele garantiu o bronze nos 50 metros borboleta, nas disputas que acontecem no Estádio Aquático Olímpico. [Leia mais...

[Imagem not found]
Foto : Fernando Frazão/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 10 de Setembro de 2016 ⋅ 19:19

Com uma medalha de cada cor, o nadador brasileiro Daniel Dias já subiu ao pódio nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016 três vezes desde o início da competição. Neste sábado (10), ele garantiu o bronze nos 50 metros borboleta, nas disputas que acontecem no Estádio Aquático Olímpico. O ouro ficou com Roy Perkins, dos Estados Unidos, e a prata com o chinês Shiwei He.

Na última quinta-feira (8), Daniel conquistou a medalha de ouro, nos 200 metros livre e na última sexta-feira (9), levou a prata no revezamento misto 4x50 metros livre. Somadas as medalhas das outras Paralimpíadas, o atleta já possui 18 em toda sua carreira.

Notícias relacionadas

[Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto ]
Esportes

Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto 

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 16:39 em Esportes

O gestor afirmou ainda que as condições de alojamento de outros times estão em análise. “É possível que venhamos a sediar, sim. Porém não é decisão tomada”