
Esportes
Victor Ramos é afastado pelo Vitória após ser flagrado curtindo festa em SP
Depois da derrota dentro de casa, no último sábado (10), o Vitória amarga mais uma baixa. Isso porque, o zagueiro Victor Ramos, um dos jogadores mais importantes do Leão, foi afastado pela direção do clube. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Depois da derrota dentro de casa, no último sábado (10), o Vitória amarga mais uma baixa. Isso porque, o zagueiro Victor Ramos, um dos jogadores mais importantes do Leão, foi afastado pela direção do clube. A informação foi divulgada pela direção do Rubro-Negro, nesta segunda-feira (12). Segundo a nota, o zagueiro ficará longe dos gramados por sete dias, e por isso, "descontos cabíveis" serão aplicados.
O afastamento aconteceu depois que Victor foi flagrado em uma festa, no último domingo (11), em São Paulo. Apesar de estar machucado e em tratamento de uma lesão no pé, o zagueiro não deixou de ir para a folia, algo que não foi bem visto pelo torcedores.
Ingratidão?
Em julho, após o jogo com o Santos — onde o Leão perdeu por 3 a 2, durante a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro —, torcedores do Vitória agrediram o zagueiro, que estava acompanhado da família em seu carro. Na época, o clube repudiou as ações de violência contra o jogador e saiu em sua defesa. "Além do imediato apoio prestado, o clube manifesta ao seu atleta e familiares plena solidariedade, ficando na expectativa das devidas providências de ordem policial e judicial, visando exemplar punição aos agressores, inclusive para que fatos desta natureza jamais voltem a ocorrer contra qualquer um dos seus profissionais, dirigentes e colaboradores", disse o clube em nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.