
Esportes
Argel é apresentado no Vitória e cobra "comprometimento" de Victor Ramos
O técnico Argel Fucks foi apresentado pela diretoria do Vitória nesta terça-feira (13), no Barradão, e falou sobre o compromisso de assumir o clube em meio a uma crise no Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão só venceu uma partida nas última cinco rodadas da competição e amarga a 18ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECV/Francisco Galvão
O técnico Argel Fucks foi apresentado pela diretoria do Vitória nesta terça-feira (13), no Barradão, e falou sobre o compromisso de assumir o clube em meio a uma crise no Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão só venceu uma partida nas última cinco rodadas da competição e amarga a 18ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento.
Para Argel, a difícil missão já foi enfrentada por ele outras vezes. "Eu sou profissional do futebol, gosto de desafio na minha carreira. Nós salvamos o Figueirense na Série A em 2014, onde o Figueirense era o lanterna. Esse ano fizemos uma campanha tivemos dois títulos no Internacional. Chegamos motivados para fazer um trabalho de recuperação dentro da competição", declarou.
Ele respondeu a polêmica envolvendo o zagueiro Victor Ramos, recentemente afastado pela diretoria do clube. De acordo com o novo treinador, uma nova chance será dada ao zagueiro caso ele demonstre comprometimento, caso contrário "a porta é a serventia da casa".
"Segunda-feira a gente vai se reunir com a diretoria, vamos chamar o Victor e vamos conversar para ver qual o nível de comprometimento dele com o Vitória e qual o nível de profissionalismo que ele tem a partir desse momento. Se ele estiver com a cabeça no lugar e estiver com comportamento profissional, consequentemente a gente vai dar uma segunda chance para ele", disse Argel.
"Se ele não tiver com a cabeça aqui no Vitória, a porta é a serventia da casa. É dessa forma que a gente trabalha e eu trabalho muito olhando no olho do jogador. O que eu tiver que falar para o jogador será internamente. O que eu cobro do jogador é profissionalismo e responsabilidade", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.