
Esportes
Cajá admite jogo ruim, mas confia em melhora do Bahia: "muita coisa para rolar"
Titular na partida contra o Paysandu, o meia do Bahia Renato Cajá lamentou a derrota para o Papão por 2 a 1 nesta terça-feira (13). Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 10 tricolor afirmou que nada estava perdido, já que o clube continua na briga para voltar ao G-4 da competição. [Leia mais...]

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB
Titular na partida contra o Paysandu, o meia do Bahia Renato Cajá lamentou a derrota para o Papão por 2 a 1 nesta terça-feira (13). Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 10 tricolor afirmou que nada estava perdido, já que o clube continua na briga para voltar ao G-4 da competição. "Não tem nada perdido. O time não foi legal, não foi bem, erramos muito ali. Mas temos um jogo e precisamos matar dentro de casa. Todo mundo está querendo jogar bem, mas a gente não conseguiu dessa vez. Vamos seguir firmes, que tem muita coisa para rolar", disse o jogador.
Com o resultado, o Bahia chega a 36 pontos, dois a menos do G-4 da Série B. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Goiás, no sábado (17), na Arena Fonte Nova, às 18h30.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.