METROPOLE

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Esportes

Cajá admite jogo ruim, mas confia em melhora do Bahia: "muita coisa para rolar"

Titular na partida contra o Paysandu, o meia do Bahia Renato Cajá lamentou a derrota para o Papão por 2 a 1 nesta terça-feira (13). Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 10 tricolor afirmou que nada estava perdido, já que o clube continua na briga para voltar ao G-4 da competição. [Leia mais...]

Cajá admite jogo ruim, mas confia em melhora do Bahia: "muita coisa para rolar"

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 13 de setembro de 2016 às 21:42

Titular na partida contra o Paysandu, o meia do Bahia Renato Cajá lamentou a derrota para o Papão por 2 a 1 nesta terça-feira (13). Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 10 tricolor afirmou que nada estava perdido, já que o clube continua na briga para voltar ao G-4 da competição. "Não tem nada perdido. O time não foi legal, não foi bem, erramos muito ali. Mas temos um jogo e precisamos matar dentro de casa. Todo mundo está querendo jogar bem, mas a gente não conseguiu dessa vez. Vamos seguir firmes, que tem muita coisa para rolar", disse o jogador.

Com o resultado, o Bahia chega a 36 pontos, dois a menos do G-4 da Série B. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Goiás, no sábado (17), na Arena Fonte Nova, às 18h30.

TV METRO

Comentários

Luiz Felipe Pondé

Em 12 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Cajá admite jogo ruim, mas confia em melhora do Bahia: "muita coisa para rolar" - Metro 1