Domingo, 01 de agosto de 2021

Esportes

Com participação do Cirque du Soleil, Pan de Toronto é oficialmente aberto

A emoção marcou a abertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, realizada na noite da última sexta-feira (10), no Rogers Centre, em Toronto. A cerimônia, que durou mais de três horas, teve a apresentação do Cirque du Soleil, grupo canadense de sucesso internacional. [Leia mais...]

Com participação do Cirque du Soleil, Pan de Toronto é oficialmente aberto

Foto: Divulgação/COB

Por: Bárbara Silveira no dia 11 de julho de 2015 às 10:00

A emoção marcou a abertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, realizada na noite da última sexta-feira (10), no Rogers Centre, em Toronto. A cerimônia, que durou mais de três horas, teve a apresentação do Cirque du Soleil, grupo canadense de sucesso internacional. Com 250 atletas, a equipe brasileira foi muito aplaudida durante o desfile das delegações e teve o nadador Thiago Pereira levando a bandeira nacional. A cerimônia contou ainda com a presença o ministro do Esporte, George Hilton.

 “Foi maravilhoso, uma sensação única entrar com a bandeira do meu país. Não tem coisa melhor. É difícil encontrar palavras para descrever, mas, com certeza, foi maravilhoso e tenho um imenso orgulho de ser brasileiro", disse Thiago em entrevista a Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

Com participação do Cirque du Soleil, Pan de Toronto é oficialmente aberto - Metro 1