METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Esportes

Brasil conquista prata na ginástica artística masculina no Pan de Toronto

O Brasil conquistou a medalha de prata na competição por equipes da ginástica artística masculina nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015 no último sábado (11). Com apresentações de Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Campos, Francisco Barretto e Lucas Bitencourt somaram 264.050 pontos [Leia mais...]

Brasil conquista prata na ginástica artística masculina no Pan de Toronto

Foto: Divulgação/COB

Por: Bárbara Silveira no dia 12 de julho de 2015 às 09:31

O Brasil conquistou a medalha de prata na competição por equipes da ginástica artística masculina nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015 no último sábado (11). Com apresentações de Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Campos, Francisco Barretto e Lucas Bitencourt somaram 264.050 pontos, mas ficaram atrás do time americano, com 267.750.

O campeão olímpico Arthur Zanetti foi um dos mais aplaudidos pelo público, de maioria canadense e alcançou 15.800 pontos, mais alta nota conquistada por qualquer atleta em qualquer aparelho na disputa. "Ter esse reconhecimento não só no Brasil, mas aqui fora também, é muito legal. Isso deixa a gente muito motivado para seguir em frente", disse Zanetti, visivelmente comovido.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Brasil conquista prata na ginástica artística masculina no Pan de Toronto - Metro 1