Esportes

Vitória volta a treinar para enfrentar o São Paulo

Depois da derrota para o Botafogo por 1 a 0, no Barradão, o elenco do Vitória ganhou folga na última segunda-feira (19) e retornou aos trabalhos nesta terça-feira (20), na Toca do Leão, com foco no jogo contra o São Paulo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Por Matheus Simoni no dia 20 de Setembro de 2016 ⋅ 16:31

Depois da derrota para o Botafogo por 1 a 0, no Barradão, o elenco do Vitória ganhou folga na última segunda-feira  (19) e retornou aos trabalhos nesta terça-feira (20), na Toca do Leão, com foco no jogo contra o São Paulo. O técnico Argel Fucks reuniu os atletas para uma conversa pela manhã sobre o resultado negativo do final de semana.

Após o bate papo, os jogadores foram divididos em dois grupos: dos titulares na partida passada contra o Botafogo, somente o goleiro Fernando Miguel treinou o tempo todo, inicialmente com o preparador Washington Rufino e depois com Argel. Os demais participaram da primeira parte e após o alongamento submeteram-se a crioterapia e massagem.

O treinamento - posse de bola inicialmente com os jogadores podendo dar somente dois toques e depois três e finalização - foi comandado por Argel e teve muita intensidade. Na quarta-feira (21), os treinamentos serão em dois períodos no CT. O duelo, marcado para o próximo domingo (25), em Salvador, é de fundamental importância para o Leão, que briga contra o rebaixamento. 

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...