Esportes

Cajá faz apelo a torcida:" Todos sabem da força que o Bahia tem jogando em casa"

O meia do Bahia, Renato Cajá, conversou com jornalistas no final da manhã desta segunda-feira (25) no Fazendão. O primeiro treino da equipe - que empatou com o CRB em 2 x 2 no último confronto - motivou os jogadores.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : EsporteClubeBahia

Por M1 no dia 26 de Setembro de 2016 ⋅ 15:42

O meia do Bahia, Renato Cajá, conversou com jornalistas no final da manhã desta segunda-feira (25) no Fazendão. O primeiro treino da equipe - que empatou com o CRB em 2 x 2 no último confronto - motivou os jogadores.  

Segundo Renato Cajá, a torcida mostrou-se fundamental nos últimos jogos da competição nacional: “Todos sabem da força que o Bahia tem jogando dentro de casa", disse. 

O pedido de Cajá faz sentido (o Bahia é o primeiro do ranking em vitórias dentro de casa). Apesar do apelo, os torcedores do Esquadrão ainda não se conformaram com o empate contra o CRB, nos últimos minutos do jogo. e que tirou a equipe baiana do G4. 

Durante a coletiva, Renato fez um apelo ao torcedor: "Esperamos que compareça e, como nos últimos jogos, nos passe aquela garra que nos foi muito importante. Precisamos voltar a vencer e retornar”.

O jogo Bahia e Criciúma será às 19h15, na Arena Fonte Nova. O Bahia está na sexta posição da competição e o tricolor paranaense em quinto. 

Notícias relacionadas