Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória goleia a Chapecoense por 4 a 1 fora de casa e se afasta do Z-4

Esportes

Vitória goleia a Chapecoense por 4 a 1 fora de casa e se afasta do Z-4

Tentando se afastar do Z-4 da Série A, o Vitória foi até Chapecó para jogar contra a Chapecoense neste sábado (1), na Arena Condá. O duelo foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. De forma surpreendente, o time baiano só precisou de 45 minutos para superar os donos da casa e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Zé Love, duas vezes, Marcelo e Kieza. [Leia mais...]

Vitória goleia a Chapecoense por 4 a 1 fora de casa e se afasta do Z-4

Foto: Reprodução/Premiere FC

Por: Matheus Simoni no dia 01 de outubro de 2016 às 17:53

Tentando se afastar do Z-4 da Série A, o Vitória foi até Chapecó para jogar contra a Chapecoense neste sábado (1), na Arena Condá. O duelo foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. De forma surpreendente, o time baiano só precisou de 45 minutos para superar os donos da casa e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Zé Love, duas vezes, Marcelo e Kieza. Thiaguinho fez o gol da Chape. 

O Vitória começou implacável e pressionou a Chapecoense, que tinha dificuldade de sair jogando. Logo aos oito minutos, Zé Love recebeu cruzamento de Marinho e mandou pro fundo das redes. Aos 15 minutos, o Leão chegou ao segundo em novo passe do camisa 7. Marinho cobrou falta e Marcelo desviou para o gol. Atordoada, a Chape foi toda para o ataque, fazendo com que o Rubro-Negro se aproveitasse da bobeira dos mandantes. Em rápido contra-ataque, Tiago Real lançou Kieza, que avançou e tocou para Zé Love. O camisa 39 emendou um belo chute de três dedos de fora da área e marcou o terceiro. O atacante Kieza fez o quarto, em outro cruzamento de Marinho. O K9 limpou o lance e chutou sem chances para o goleiro Marcelo Boeck. 

Com o largo placar, o time da casa voltou para o segundo tempo tentando diminuir o vexame diante do torcedor, que começou a deixar o estádio ainda no primeiro tempo. O gol de honra saiu da cabeça de Thiaguinho, que subiu livre na zaga após cruzamento da direita e mandou para o fundo das redes. A Chapecoense seguiu pressionando, mas esbarrou na defesa rubro-negra.

Com o resultado, o Leão ficou na 12ª posição, abrindo cinco pontos da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Grêmio às 19h30, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Vitória x Chapecoense teve transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. A partida contou com narração de Raniere Alves, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Clerisson Amorim, direto de Chapecó.

Ficha do Jogo
CHAPECOENSE 1 X 4 VITÓRIA
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 1º de outubro de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (PB), Luis Filipe Correa e Oberto Santos da Silva (ambos da PB)
CHAPECOENSE: Marcelo Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Cleber Santana e Rafael Bastos (Kempes); Lourency (Gil), Tiaguinho e Bruno Rangel. 
Técnico: Caio Júnior
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Marinho (David), Kieza e Zé Love (Euller). 
Técnico: Argel Fucks
Cartões amarelos: Kempes; Fernando Miguel e Kanu
Gols: Thiaguinho; Zé Love (2), Marcelo e Kieza