
Esportes
Kieza comemora triunfo fora de casa contra a Chapecoense: "Vencer aqui é foda"
O atacante Kieza saiu do jejum de gols e marcou o quarto gol do Vitória neste sábado (1), na Arena Condá, na Chapecoense. O Leão goleou o adversário pro 4 a 1, marcando todos os gols ainda no primeiro tempo. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador ressaltou o resultado conquistado fora de casa. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Premiere FC
O atacante Kieza saiu do jejum de gols e marcou o quarto gol do Vitória neste sábado (1), na Arena Condá, na Chapecoense. O Leão goleou o adversário pro 4 a 1, marcando todos os gols ainda no primeiro tempo. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador ressaltou o resultado conquistado fora de casa. "Vencer aqui é foda. Desculpa a palavra, mas é foda. Muito complicado, é uma equipe muito forte. Fizemos um grande jogo, marcamos muito forte, fazendo o papel que o Argel pediu, que era marcar a saída de bola e buscar o contra-ataque", disse o atacante.
O atleta também convocou os torcedores do Vitória para a partida contra o Grêmio na próxima quarta-feira (5). "A gente precisa manter o foco, temos uma partida muito importante dentro de casa contra o Grêmio. Temos que ganhar e acho que a gente precisa dar um ritmo de vitórias, a gente merece e temos uma equipe qualificada. Pela equipe que a gente tem, a gente poderia estar lá em cima na tabela e não merece estar nessa situação", afirmou Kieza.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.