Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Argel elogia jogadores após goleada contra a Chapecoense: "partida implacável"

Esportes

Argel elogia jogadores após goleada contra a Chapecoense: "partida implacável"

O treinador Argel Fucks elogiou o desempenho do Vitória diante da Chapecoense neste sábado (1), em partida realizada em Chapecó-SC. O rubro-negro venceu por 4 a 1, com os quatro gols sendo marcados no primeiro tempo da partida.[Leia mais...]

Argel elogia jogadores após goleada contra a Chapecoense: "partida implacável"

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 01 de outubro de 2016 às 19:28

O treinador Argel Fucks elogiou o desempenho do Vitória diante da Chapecoense neste sábado (1), em partida realizada em Chapecó-SC. O Rubro-Negro venceu por 4 a 1, com os quatro gols sendo marcados no primeiro tempo da partida. Em entrevista a jornalistas após o triunfo, Argel ressaltou a importância do resultado conquistado na casa do adversário.

"Muito difícil jogar aqui, a Chapecoense é muito forte aqui. Mas fizemos uma partida implacável. Poderia ter sido muito mais, pelo que fizemos no jogo. Fizemos uma grande partida, demos um grande passo no campeonato", disse o técnico. O treinador também ressaltou a constante evolução do Rubro-Negro na competição. "Nós estamos num processo de evolução. São três vitórias e uma derrota, que foi daquele jeito contra o Botafogo. Eu conheço o futebol há 25 anos e vivo o futebol", declarou Argel.

"Nossa obrigação era ganhar. Viemos aqui para vencer, já que a Chapecoense venceu lá em Salvador. Na quarta-feira, temos um jogo fundamental para a nossa permanência. Esperamos saborear essa vitória, não é qualquer um que vem aqui e vence a Chapecoense com 4 gols. Jogamos um futebol moderno, onde todo mundo marca, todo mundo ataca e todo mundo defende", afirmou.

Ainda segundo Argel, caso conquiste três vitórias, o Leão tende a escapar do rebaixamento. "Acreditamos ainda que faltam três triunfos para conseguir nosso objetivo, que é garantir a permanência na Série A do Brasileiro. Não fizemos mais do que a obrigação [vencer a Chapecoense]. Agora, discordo de quem disse que nossa equipe está mal fisicamente. Nunca vi uma equipe fazer quatro no primeiro tempo e ir para cima fazer seis, sete ou oito", finalizou.