Esportes

Baiano Izaquias Queiroz consegue mais uma medalha de ouro no Pan-Americano

De novo! O baiano Izaquias Queiroz conquistou, na manhã desta terça-feira (14), a sua terceira medalha — a segunda de ouro — no Pan-Americano de Toronto. O ubaitabense foi o primeiro colocado na final da categoria C1 200m na canoagem de velocidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : COB/Divulgação

Por Felipe Paranhos no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 11:35

De novo! O baiano Izaquias Queiroz conquistou, na manhã desta terça-feira (14), a sua terceira medalha — a segunda de ouro — no Pan-Americano de Toronto. O ubaitabense foi o primeiro colocado na final da categoria C1 200m na canoagem de velocidade.

Izaquias foi 1s342 mais rápido do que o canadense Jason McCombs, que foi seguido pelo cubano Arnold Rodriguez. Em outra categoria, a K1 200, o Brasil foi prata com Edson Isaias, que perdeu para Mark De Jonge, do Canadá. 

A delegação brasileira ainda tem representantes em mais uma final nesta terça, a da K2 200m em duplas, com o próprio Edson Isaías e Hans Mallmann.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...