Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Hernane sai vaiado e Ferreira defende: "Será que ele merece toda essa pressão?"

Esportes

Hernane sai vaiado e Ferreira defende: "Será que ele merece toda essa pressão?"

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, não gostou nem um pouco de ver o centro-avante Hernane 'Brocador' sair vaiado da Arena Fonte Nova durante a goleada por 4 a 0 neste domingo (9), diante do Tupi-MG. Dos quatro gols, apenas o quarto teve participação direta do camisa 9, que fez o corta-luz para que Régis dominasse e chutasse para fazer o gol. [Leia mais...]

 Hernane sai vaiado e Ferreira defende: "Será que ele merece toda essa pressão?"

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 09 de outubro de 2016 às 21:55

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, não gostou nem um pouco de ver o centro-avante Hernane 'Brocador' sair vaiado da Arena Fonte Nova durante a goleada por 4 a 0 neste domingo (9), diante do Tupi-MG. Dos quatro gols, apenas o quarto teve participação direta do camisa 9, que fez o corta-luz para que Régis dominasse e chutasse para fazer o gol.

Em entrevista coletiva, o comandante tricolor demonstrou irritação com o torcedor que criticou o atacante. "O torcedor reclama o tempo todo e pede para tirar o Hernane. Pô, nós estamos ganhando de 4 a 0 e eles estão preocupados com o centro-avante, pô? Os gols estão saindo. Se ele não está fazendo, uma hora ele vai fazer. Será que ele merece toda essa pressão?", questionou o treinador.

Guto ressaltou a importância de Hernane para que os gols continuem saindo. "Vamos parar um pouquinho e vamos ver até onde estamos nos ajudando. Ele se cobra e tem consciência. Ele está trabalhando para caramba. A função dele não se resume só a fazer o gol, toda essa marcação que fizemos, tanto ele quanto o Cajá marcaram muito. O Wesley antecipou no segundo gol porque os dois zagueiros foram no Hernane. A zaga vai preocupada com ele, o time aproveita e os outros fazem os gols. Quando a equipe toda estiver em jejum de gols, aí vocês cobram dele", disse o treinador ao jornalistas.