Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória se prepara para dois jogos consecutivos fora de casa

Esportes

Vitória se prepara para dois jogos consecutivos fora de casa

O Vitória realizou o último treino em Salvador, na manhã desta quarta-feira (12), antes de seguir viagem para São Paulo e seguir na briga contra o rebaixamento. Nesta quinta-feira (13), o rubro-negro enfrenta o Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A. Já no domingo (16), o time vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h30. [Leia mais...]

Vitória se prepara para dois jogos consecutivos fora de casa

Foto: Divulgação/EC. Vitória

Por: Camila Tíssia no dia 12 de outubro de 2016 às 15:50

O Vitória realizou o último treino em Salvador, na manhã desta quarta-feira (12), antes de seguir viagem para São Paulo e seguir na briga contra o rebaixamento. Nesta quinta-feira (13), o rubro-negro enfrenta o Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A. Já no domingo (16), o time vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h30.

O treinador Argel Fucks relacionou 22 jogadores para a viagem. Sem Marinho, por conta de uma contusão muscular, e Victor Ramos, com inflamação no calcanhar, o técnico tem um retorno. Está à disposição, o meia colombiano Sherman Cárdenas, recuperado de uma contusão muscular. Ele não atuou contra a Chapecoense e contra o Grêmio. 

Nessa terça-feira (11), à tarde, foi realizado um coletivo no campo do Barradão. Nos primeiros 15 minutos, Argel não fez mistério e montou o time que deve iniciar o jogo. Na parte final, o técnico chegou a fazer algumas mudanças.

Os relacionados são: Fernando Miguel, Wallace e Caique; Diego Renan, Euller e Diogo Mateus; Kanu, Ramon e Vinícius; Marcelo, José Welison, Amaral e Willian Farias; Flávio, Alípio, Sherman Cárdenas, Tiago Real e Serginho; Vander, Kieza, Zé Love e David.  

Com 35 pontos ganhos, o rubro-negro, atualmente, ocupa a 15ª colocação, a duas posições do Z4.