Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Argel reclama de gramado molhado e falhas coletivas em nova derrota do Vitória

Esportes

Argel reclama de gramado molhado e falhas coletivas em nova derrota do Vitória

O técnico Argel Fucks lamentou mais uma derrota do Vitória sob o seu comando na Série A nesta quinta-feira (13), após o triunfo da Ponte Preta sobre o Leão por 2 a 0. Após falhas coletivas, entre elas uma lambança no segundo gol envolvendo o zagueiro Ramon e o goleiro Fernando Miguel, a Macaca aproveitou e matou o jogo ainda no primeiro tempo. [Leia mais...]

Argel reclama de gramado molhado e falhas coletivas em nova derrota do Vitória

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 13 de outubro de 2016 às 22:06

O técnico Argel Fucks lamentou mais uma derrota do Vitória sob o seu comando na Série A nesta quinta-feira (13), após o triunfo da Ponte Preta sobre o Leão por 2 a 0. Após falhas coletivas, entre elas uma lambança no segundo gol envolvendo o zagueiro Ramon e o goleiro Fernando Miguel, a Macaca aproveitou e matou o jogo ainda no primeiro tempo.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador criticou as falhas defensivas da equipe e reclamou também do estado do campo do estádio Moisés Lucarelli. "Os dois gols que nós tomamos foram de falhas coletivas nossas e não mérito do adversário. Gostaria de ter perdido com o adversário tendo criado e tendo mérito para fazer o gol. Mas foi falha da gente. Já havia acontecido no jogo do Grêmio. O gramado estava muito molhado e muito ensopado, não dava para tocar a bola e tinha que ser por ligação direta. O adversário entendeu mais rapidamente o jogo e acabou se aproveitando de duas falhas nossas", disse ele a jornalistas.

"A gente tem que se adaptar rapidamente, independente de estar com campo molhado ou encharcado. Até porque o campo está molhado para as duas equipes", ressaltou.

Ainda segundo Argel, o próximo confronto do Leão na Série A é determinante para que o time permaneça na primeira divisão. "Faltam oito jgoos, precisamos urgentemente buscar resultado agora contra um adversário direto. Precisamos pelo menos pontuar, porque pelo menos a gente chega na frente do adversário. Temos que sair na frente para depois trazer a decisão para a casa", afirmou o treinador, citando o duelo entre Sport e Vitória no próximo domingo (16), na Ilha do Retiro.