Esportes

Longe de casa, Bahia enfrenta Oeste neste sábado; veja possível escalação

Longe de casa, o Bahia enfrenta a equipe do Oeste, na tarde deste sábado (22). O palco da partida será a Arena Barueri, em São Paulo. É o 32º desafio do Esquadrão nesta série B, após os triunfos na Arena Fonte Nova. O jogo começa às 15h20 (horário de Salvador) e será transmitido pela Rádio Metrópole, por meio da equipe Os Campeões da Bola. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECBahia

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Outubro de 2016 ⋅ 10:31

Longe de casa, o Bahia enfrenta a equipe do Oeste, na tarde deste sábado (22). O palco da partida será a Arena Barueri, em São Paulo. É o 32º desafio do Esquadrão nesta série B, após os triunfos na Arena Fonte Nova. O jogo começa às 15h20 (horário de Salvador) e será transmitido pela Rádio Metrópole, por meio da equipe Os Campeões da Bola.

Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o último treino foi realizado no CT do Palmeiras e testou o time titular contra o adversário. Se não houver mudanças de última hora, a escalação terá somente duas mudanças. Hernane, que está suspenso, será substituído por Victor Rangel. Por sua vez, Tinga vai jogar na lateral-esquerda, no lugar de Moisés, que está lesionado.

A escalação deve ser a seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Victor Rangel. 

Notícias relacionadas