Esportes

Juninho critica atuação do Bahia após empate fora de casa: "Lamentável"

O meia Juninho reclamou do resultado da partida do Bahia contra o Oeste-SP neste sábado (22), na Arena Barueri. Após passar em branco no primeiro tempo, o Esquadrão saiu perdendo, mas acabou empatando em 1 a 1. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que o time não fez uma má partida, mas pecou por não ter feito os gols. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 22 de Outubro de 2016 ⋅ 17:29

O meia Juninho reclamou do resultado da partida do Bahia contra o Oeste-SP neste sábado (22), na Arena Barueri. Após passar em branco no primeiro tempo, o Esquadrão saiu perdendo, mas acabou empatando em 1 a 1. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que o time não fez uma má partida, mas pecou por não ter feito os gols.

"É lamentável. A torcida fez uma festa fantástica, é impressionante a força que essa torcida tem. Criamos inúmeras chances de gol ali, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. O campeonato ainda está em aberto, não fizemos um jogo ruim, na minha concepção, acho até que fomos melhor do que eles. Mas não conseguimos fazer o mais importante, que era o gol", declarou.

Notícias relacionadas