Esportes

Casemiro é cortado da seleção brasileira e não enfrenta Argentina e Peru

Nesta sexta (4) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte do volante Casemiro para os jogos contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa. O atleta ainda segue em recuperação da fissura na fíbula da perna esquerda que o tirou dos últimos jogos da equipe, contra Bolívia e Venezuela. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF

Por Matheus Simoni no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 16:24

Nesta sexta (4) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte do volante Casemiro para os jogos contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa. O atleta ainda segue em recuperação da fissura na fíbula da perna esquerda que o tirou dos últimos jogos da equipe, contra Bolívia e Venezuela.

Como já havia convocado 24 jogadores, entre eles o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, Tite não chamará um substituto para o jogador do Real Madrid. Com isso, Fernandinho deverá ser o titular do Brasil para os duelos contra Argentina e Peru. O Brasil enfrenta a Argentina no dia 10 de novembro, no Mineirão, e o Peru, em Lima, no dia 15.

Notícias relacionadas

[Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto ]
Esportes

Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto 

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 16:39 em Esportes

O gestor afirmou ainda que as condições de alojamento de outros times estão em análise. “É possível que venhamos a sediar, sim. Porém não é decisão tomada”