Esportes

Marinho relembra drama enquanto esteve lesionado no Vitória

O atacante Marinho foi o grande destaque da partida entre Vitória e Atlético-PR, neste domingo (6), no Barradão. Autor de dois gols e uma assistência, o camisa 7 venceu o adversário por 3 a 2 e saiu da zona de rebaixamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Por Matheus Simoni no dia 06 de Novembro de 2016 ⋅ 18:25

O atacante Marinho foi o grande destaque da partida entre Vitória e Atlético-PR, neste domingo (6), no Barradão. Autor de dois gols e uma assistência, o camisa 7 venceu o adversário por 3 a 2 e saiu da zona de rebaixamento. Em entrevista após o jogo, o atacante ressaltou o empenho dos atletas na busca pelo resultado positivo.

"Ir para o intervalo perdendo o jogo é complicado. A gente sabia do nosso potencial. A gente tinha que voltar, tocar bem a bola e empatar o jogo, que era o nosso objetivo antes de conseguir a virada. No final deu tudo bem. Creio eu que o torcedor pensou na hora que tomamos a virada: 'a gente veio e apoiou, será que vamos perder de novo? vamos tomar a virada?'. Mas a gente sabia que tinha que dar alegria ao torcedor", disse ele.

Marinho também lembrou do período em que ficou parado por conta de lesão e ficou de fora de três jogos do Leão na Série A. "Agradeço à Deus e também à fisioterapia do clube. Era para eu ficar parado três ou quatro semanas, mas o pessoal trabalhou muito comigo, deu um força muito grande. Trabalharam de manhã, de tarde e também à noite, tinha vezes que eu levava para casa para continuar o treinamento. Tenho que agradecer a todo mundo, aos médicos e aos fisioterapeutas. Deus me deu a alegria de fazer o gol no retorno e agora nesse jogo", afirmou.

Notícias relacionadas

[Campeonato Brasileiro de Aspirantes terá duelo Ba-Vi ]
Esportes

Campeonato Brasileiro de Aspirantes terá duelo Ba-Vi

Por Aline Reis no dia 25 de Maio de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Ontem (24) na estreia da competição, o Bahia bateu o Internacional por 3 a 0 em Pituaçu. O próximo confronto será contra o Ceará, na quinta-feira (30), às 15h, na Cidade...