Domingo, 22 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Argel exalta jogo "épico" do Vitória: "Parecia um jogo da Libertadores"

Esportes

Argel exalta jogo "épico" do Vitória: "Parecia um jogo da Libertadores"

O técnico do Vitória, Argel Fucks, exaltou a partida do Leão contra o Atlético-PR neste domingo (6), no Barradão. Segundo o treinador, a partida "épica" mais parecia um duelo válido pela Libertadores. Ele comentou a briga no intervalo do jogo entre o zagueiro Victor Ramos e o atacante Marinho. [Leia mais...]

Argel exalta jogo "épico" do Vitória: "Parecia um jogo da Libertadores"

Foto: Divulgação/Francisco Galvão/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 06 de novembro de 2016 às 19:18

O técnico do Vitória, Argel Fucks, exaltou a partida do Leão contra o Atlético-PR neste domingo (6), no Barradão. Segundo o treinador, a partida "épica" mais parecia um duelo válido pela Libertadores. Ele comentou a briga no intervalo do jogo entre o zagueiro Victor Ramos e o atacante Marinho.

Para Argel, a discussão foi normal. "Isso aqui é um time de homens. É normal que eles vão brigar. Faz parte do meu trabalho, vou dar cascudo, vou fazer carinho. Faço de conta que são meus filhos, e filho nem sempre se pode só se fazer carinho. Tenho 34 jogadores com sua peculiaridade. Em prol disso, temos que pensar em forma coletiva. Não foi nada demais, eu acho muito legal isso quando acontece, porque há uma indignação no futebol. No futebol, às vezes não dá para pedir por favor, com licença e obrigado. Tem que ser duro. E o comando no vestiário é meu para fazer isso. E hoje foi um jogo épico, parecia um jogo da Libertadores", disse o comandante rubro-negro.

Argel também exaltou a atuação de Marinho, autor de dois gols e uma assistência. Mesmo com a boa fase, o futebol apresentado pelo camisa 7 não é novidade para o treinador. "Marinho é fantástico. Ele já tinha sido meu jogador no Caxias. Para mim, não é novidade o que ele estar rendendo. Depois da minha chegada, não é novidade a forma como ele está rendendo. Somos íntimos, ele tem confiança. A fase é tão boa que ele chuta com a direita e faz gol, chuta com a esquerda e faz gol e cobra escanteio e faz gol. Podia ter colocado quatro jogadores na lateral que não iria parar ele. É um dos grandes do futebol brasileiro. Além dele estar numa fase monstruosa, ele faz nosso time jogar. Os jogadores ao lado dele se sentem mais confiantes. Ele está sendo decisivo", afirmou.