Esportes

Jogadores da seleção brasileira se apresentam para duelo contra a Argentina

Os jogadores da seleção brasileira já começaram a chegar ao hotel em Belo Horizonte, onde a equipe ficará concentrada antes dos treinos para enfrentar a Argentina, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Matheus Simoni no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 14:45

Os jogadores da seleção brasileira já começaram a chegar ao hotel em Belo Horizonte, onde a equipe ficará concentrada antes dos treinos para enfrentar a Argentina, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada. Nesta segunda-feira (7), Tite terá 16 dos 23 jogadores convocados em um treinamento aberto no estádio Mineirão.

Camisa 10 da equipe, o atacante Neymar só irá se apresentar na terça-feira (8) e ficará de fora da atividade. 10 jogadores se apresentaram após chegarem de viagem na madrugada: Alex Muralha, Fagner, Gil, Fernandinho, Rodrigo Caio, Paulinho, Renato Augusto, Lucas Lima, Gabriel Jesus e Douglas Costa. Os laterais Marcelo e Filipe Luis, os meias Willian e Philippe Coutinho e o atacante Roberto Firmino se apresentaram ao meio-dia.

Restando sete dos 23 convocados, cinco deles vão se apresentar no início da noite desta segunda: Thiago Silva, Marquinhos, Miranda, Daniel Alves e Alisson. Os dois últimos tem chegada prevista apenas para a manhã de terça: Neymar e Giuliano.

Notícias relacionadas