Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jogadores do Vitória agradecem participação dos 21 mil rubro-negros

Esportes

Jogadores do Vitória agradecem participação dos 21 mil rubro-negros

Parece que a tática da diretoria em colocar ingressos promocionais para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro funcionou. Foram mais de 21 mil jogadores no estádio Manoel Barradas, o Barradão, neste domingo (6) para apoiar o Leão na fase difícil que o clube vinha tendo, sem ganhar há cinco rodadas.

Jogadores do Vitória agradecem participação dos 21 mil rubro-negros

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 07 de novembro de 2016 às 18:47

Parece que a tática da diretoria em colocar ingressos promocionais para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro funcionou. Foram mais de 21 mil jogadores no estádio Manoel Barradas, o Barradão, neste domingo (6) para apoiar o Leão na fase difícil que o clube vinha tendo, sem ganhar há cinco rodadas. E o apoio dos rubro-negros fez efeito, pois o Vitória venceu por 3 a 2 o Atlético Paranaense, em uma partida emocionante, e saiu da zona de rebaixamento, 

E a torcida recebeu sua homenagem pela bela participação. Após o jogo, o goleiro Fernando Miguel foi até a arquibancada e dedicou o resultado à torcida rubro-negra. “Ver o torcedor em sintonia com a gente, nos cobrando quando vacilamos, mas nos dando apoio depois, no segundo tempo. Essa vitória é para os jogadores, a diretoria, nossas famílias, que são nosso amparo. E para essa torcida maravilhosa do Vitória. Não tenha dúvidas de que a gente tem todo o respeito pelo clube e, ainda mais, pelo torcedor”, declarou. 

Quem também destacou a importância da torcida e encheu de elogios foi o lateral Diego Renan. “A torcida fez a festa, apoiou a equipe. A gente saiu para o intervalo perdendo. Existe uma cobrança. Mas, na volta para o segundo tempo, o torcedor veio junto. Nos próximos jogos em casa, espero que o Barradão esteja lotado. Vai fazer a diferença”, convocou o jogador. 

O triunfo do Leão o colocou na 16ª posição da tabela, com 39 pontos. Um a mais que o Internacional, que trocou de posição com o Vitória e está agora na primeira colocação da zona de rebaixamento, em 17º lugar. 

O Rubro-Negro vai voltar a jogar apenas no dia 17, quando vai enfrentar o Santos, vice-líder do Brasileirão, na Vila Belmiro, na cidade de Santos.