Esportes

Goleiro do Vitória perde voo e não defenderá a seleção sub-20

O goleiro do Vitória Caíque não participará de dois amistosos da seleção brasileira sub-20 após ter esquecido seu passaporte na mala despachada no aeroporto. Em publicação nas redes sociais, o jogador lamentou o ocorrido. "Infelizmente estou retornando a Salvador, após ter embarcado para São Paulo ontem, onde seguiria para o México, me apresentar na Seleção Brasileira Sub-20, por problema com o meu passaporte, que foi despachado junto com minha mala, impossibilitando a sequência da viagem", contou Caíque em sua conta oficial no Instagram. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Francisco Galvão/ECV

Por Matheus Simoni no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 13:59

O goleiro do Vitória Caíque não participará de dois amistosos da seleção brasileira sub-20 após ter esquecido seu passaporte na mala despachada no aeroporto. Em publicação nas redes sociais, o jogador lamentou o ocorrido. "Infelizmente estou retornando a Salvador, após ter embarcado para São Paulo ontem, onde seguiria para o México, me apresentar na Seleção Brasileira Sub-20, por problema com o meu passaporte, que foi despachado junto com minha mala, impossibilitando a sequência da viagem", contou Caíque em sua conta oficial no Instagram.

"Como não tive acesso à mala e ao passaporte, retorno muito triste com isso para Salvador, porque representar meu país significa muito. Agora é reintegrar ao meu clube e seguir trabalhando", publicou o atleta. A delegação embarcou na noite da última segunda-feira (7) para o México, onde disputará dois amistosos nos dias 11 e 13, no CT da seleção mexicana.

O jogador será titular do Vitória no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro Série A, no dia 17, contra o Santos, na Vila Belmiro. Como o goleiro titular Fernando Miguel foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caíque herdará a vaga.

Notícias relacionadas