Esportes

Guto Ferreira divulga lista de escalados para enfrentar o Sampaio Corrêa

O técnico tricolor Guto Ferreira divulgou a lista de convocados para defender o Bahia contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (8), às 20h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova. O jogo vale pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e, na reta final, é decisivo para que o Bahia se mantenha no G4 e, consequentemente, com sua vaga de acesso à primeira divisão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 15:40

O técnico tricolor Guto Ferreira divulgou a lista de convocados para defender o Bahia contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (8), às 20h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova. O jogo vale pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e, na reta final, é decisivo para que o Bahia se mantenha no G4 e, consequentemente, com sua vaga de acesso à primeira divisão. 

Vinte e três atletas foram listados para a partida, e os principais reforços são o zagueiro Eder, o volante Yuri e os atacantes Allano e Mário, que voltaram a ser relacionados. Já o lateral esquerdo Moisés e o meia Régis são desfalques, por suspensão. 

Além dos 23 escalados, o Esquadrão vai contar também com o reforço essencial: o torcedor. Já foram vendidos 30 mil ingressos para o jogo desta terça, e os tricolores prometem lotar a Fonte Nova para apoiar o seu clube do coração na reta final do campeonato. 

Confira a escalação completa:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Muriel
LATERAIS: Eduardo, João Paulo e Tinga
ZAGUEIROS: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Renato Cajá, Renê Júnior e Yuri
ATACANTES: Allano, Edigar Junio, Hernane, Mário, Misael, Victor Rangel e Wesley

Notícias relacionadas