Esportes

Com gol no fim, Bahia vence o Sampaio Corrêa e pula para o 2ª lugar da Série B

O Bahia recebeu nesta terça-feira (8), na Arena Fonte Nova, a equipe do Sampaio Corrêa, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B. Com o estádio lotado, o tricolor tinha como objetivo vencer para garantir a permanência no G-4 da competição. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 22:24

O Bahia recebeu nesta terça-feira (8), na Arena Fonte Nova, a equipe do Sampaio Corrêa, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B. Com o estádio lotado, o tricolor tinha como objetivo vencer para garantir a permanência no G-4 da competição. No entanto, o Esquadrão acabou se atrapalhando e quase dá um vexame dentro de casa. Coube ao atacante Hernane marcar o gol heróico que garantiu o 1 a 0.

No primeiro tempo, o Bahia pressionou e teve as melhores chances de abrir o placar, mas a bola teimava em não entrar. Sem inspiração, o técnico Guto Ferreira sacou do time o volante Juninho e o meia Renato Cajá e colocou Luiz Antônio e Allano, respectivamente, na tentativa de continuar exercendo o poder ofensivo no segundo tempo. No entanto, o time seguia sem conseguir vencer a defesa do lanterna da competição.

O atacante Hernane teve a chance de abrir o placar, mas acabou perdendo um gol debaixo da trave do goleiro Rodrigo Ramos. No final da partida, o 'Brocador' marcou o gol do triunfo após passe na intermediária. Ele recebeu a bola livre de marcação e mandou por cobertura, fazendo com a torcida explodisse de alegria. Com o resultado, o Bahia assumiu a segunda posição do campeonato. Na próxima rodada, o tricolor vai até Lucas do Rio Verde, onde enfrentará o Luverdense, no próximo sábado (12).

Notícias relacionadas