Domingo, 05 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

“Estamos conversando com dois treinadores”, diz novo presidente do Vitória

Esportes

“Estamos conversando com dois treinadores”, diz novo presidente do Vitória

O novo presidente do Vitória, Ivã de Almeida, que terá seu nome homologado na segunda-feira (19), falou sobre diversos assuntos em entrevista na tarde deste sábado (17), ao programa “Garra do Leão”, da Rádio Metrópole.

“Estamos conversando com dois treinadores”, diz novo presidente do Vitória

Foto: Metropress

Por: Matheus Morais no dia 17 de dezembro de 2016 às 16:10

O novo presidente do Vitória, Ivã de Almeida, que terá seu nome homologado na segunda-feira (19), falou sobre diversos assuntos em entrevista na tarde deste sábado (17), ao programa “Garra do Leão”, da Rádio Metrópole. Na oportunidade, Almeida afirmou que está conversando com dois treinadores para que um deles assuma o time em 2017. 

“Nós estamos há um mês discutindo com dois treinadores. Não é tão simples assim contratar um treinador. Precisamos finalizar as discussões internas, não temos nada fechado ainda”, ressaltou. 

Ivã de Almeida também criticou a falta de planejamento no clube. “O Vitória não tem planejamento. Não deve ser projeto da diretoria a não queda, tem que disputar os primeiros lugares do campeonato. Nós temos a convicção que a equipe que vai comandar o futebol do Vitória vai se sair bem”, analisou. 

Sobre a divisão de base do clube, o novo presidente destacou que vai fazer uma reformulação no setor. “A divisão de base do Vitória tem muita deficiência. Nos últimos 10 anos pouca coisa se salvou. Claro que vão existir mudanças na gestão da divisão de base, além disso, os atletas podem ser usados para negociação. Eu posso lhe garantir que a parte de gestão vai ser alterada. Poderão ocorrer mudanças necessárias”, pontuou.