Esportes

Depois de cinco anos, Titi rescinde com o Bahia e segue rumo a Turquia

Depois de cinco anos, a relação entre Titi e Bahia chegou ao fim. Em coletiva realizada hoje de manhã no Fazendão, o clube informou que o zagueiro teve o contrato rescindido e irá para o futebol turco.

[Imagem not found]
Foto : EC Bahia / Divulgação

Por Redação Metro1 no dia 23 de Julho de 2015 ⋅ 11:04

Depois de cinco anos, a relação entre Titi e Bahia chegou ao fim. Em coletiva realizada hoje de manhã no Fazendão, o clube informou que o zagueiro teve o contrato rescindido e irá para o futebol turco. O jogador assinou contrato de três anos com o Kasimpasa, da primeira divisão turca. 

Ao lado do presidente Marcelo Santana, o zagueiro, bastante emocionado, afirmou que “sempre me preocupei mais com o Bahia do que com minha casa. E hoje vejo um clube feliz, forte e buscando por títulos”. 

A partir de agosto, Titi segue para Europa e não vai disputar nenhum jogo pelo Bahia até lá. No período em que defendeu o tricolor, o zagueiro participou de 262 jogos e marcou dez gols. Ele ainda foi tricampeão estadual. 

Marcelo Santana ainda finalizou dizendo que o jogador abriu mão de "R$500 mil a R$ 1 milhão", para rescindir o contrato. "Nunca foi nossa intenção prejudicá-lo, pelo comportamento exemplar que sempre teve com o Bahia". 

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...

[Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato ]
Esportes

Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato

Por Luciana Freire no dia 16 de Outubro de 2020 ⋅ 19:22 em Esportes

Decisão se dá depois da pressão de conselheiros e patrocinadores após a divulgação de diálogos em que o jogador Robinho relata estupro que teria sido cometido por ele