
Esportes
Bahia vence de virada e larga na frente na Copa São Paulo de Futebol Jr
O Bahia estreou nesta quarta-feira (4) na Copa São Paulo de Futebol Junior diante do Trindade-GO, em São Bernardo. Após ser eliminado nas quartas de final da competição em 2016, o tricolor estreou com triunfo diante dos goianos. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECB
O Bahia estreou nesta quarta-feira (4) na Copa São Paulo de Futebol Junior diante do Trindade-GO, em São Bernardo. Após ser eliminado nas quartas de final da competição em 2016, o tricolor estreou com triunfo diante dos goianos. Com gols de Everson, Hugo Ribeiro e Douglas, o Esquadrãozinho venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo 21, que também tem São Bernardo-SP e Fast-AM, próximo adversário na próxima rodada, na sexta-feira (6).
O gol do Trindade foi marcado por Marcel. O Bahia entrou em campo com Dejair; Edmundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley e Max; Felipinho, Hugo Freitas e Geovane Itinga.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

