Quarta-feira, 01 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória empata com ABC, mas mantém liderança na Copa São Paulo

Esportes

Vitória empata com ABC, mas mantém liderança na Copa São Paulo

Em jogo complicado, o Vitória empatou na tarde desta quinta-feira por 1 a 1, com o ABC, no estádio Salvador Russani, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foi o primeiro tropeço do Leão na competição, já que o time havia vencido o Atlético-GO na estreia. [Leia mais...]

Vitória empata com ABC, mas mantém liderança na Copa São Paulo

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação

Por: Elton Serra no dia 05 de janeiro de 2017 às 17:27

Em jogo complicado, o Vitória empatou na tarde desta quinta-feira por 1 a 1, com o ABC, no estádio Salvador Russani, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foi o primeiro tropeço do Leão na competição, já que o time havia vencido o Atlético-GO na estreia.

Após um primeiro tempo sem gols, o ABC abriu o placar aos 3 minutos da etapa final, com gol marcado por Jhonata. O Vitória empatou com gol de Eron, aos 20', decretando o resultado final em Atibaia.

Com o resultado, o rubro-negro permanece na liderança do Grupo 12, com 4 pontos - um a mais que o Atlético-GO, que venceu o Atibaia por 2 a 0. O Vitória volta a campo no sábado, quando enfrenta o Atibaia, em jogo decisivo para a classificação.