Quinta-feira, 30 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Marinho completa 15 dias em time da China; Vitória aguarda dinheiro na conta

Esportes

Marinho completa 15 dias em time da China; Vitória aguarda dinheiro na conta

A novela envolvendo o atacante Marinho está muito próxima de ter um fim. Em entrevista nesta terça-feira (31) ao Metro1, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, afirmou que o clube aguarda apenas alguns detalhes envolvendo o pagamento da multa de rescisão de contrato para dar a negociação como encerrada. [Leia mais...]

Marinho completa 15 dias em time da China; Vitória aguarda dinheiro na conta

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Matheus Simoni no dia 31 de janeiro de 2017 às 15:16

Atualizado: no dia 31 de janeiro de 2017 às 15:17

A novela envolvendo o atacante Marinho está muito próxima de ter um fim. Em entrevista nesta terça-feira (31) ao Metro1, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, afirmou que o clube aguarda apenas alguns detalhes envolvendo o pagamento da multa de rescisão de contrato para dar a negociação como encerrada.

"Pelo que eu soube, o valor está transitando no banco, como se já tivesse sido feito o pagamento. A burocracia ainda não fez cair na conta do Vitória. Essa é a informação que eu tenho do financeiro do clube. Depende só dessa formalidade bancária", disse o cartola.

Marinho viajou para Dubai no dia 16 de janeiro para se juntar ao restante da equipe do Changchun Yatai, da China, onde o time realizou a pré-temporada. Como a multa de Marinho se aproxima dos R$ 17 milhões, o Vitória tem direito a quase metade do valor, cerca de R$ 8,5 milhões.