Esportes

Mancini terá retornos de jogadores titulares para jogo contra o América (MG)

O goleiro Fernando Miguel será reavaliado, porém tem grandes chances de voltar a posição de titular. No jogo diante do Náutico, ele sentiu dores na coxa e foi substituído. O zagueiro Guilherme Mattis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Élton, que havia sido expulso diante do time pernambucano, devem voltar a ao time titular.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Futebol Bahiano

Por Redação Metro1 no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 10:39

Para o jogo diante do América (MG), neste sábado, às 16h30, no Barradão, o técnico Vágner Mancini poderá contar com o retorno de alguns jogadores considerados titulares e que desfalcaram a equipe no empate sem gols com o Macaé, nesta terça-feira, em Salvador.

O goleiro Fernando Miguel será reavaliado, porém tem grandes chances de voltar a posição de titular. No jogo diante do Náutico, ele sentiu dores na coxa e foi substituído.

O zagueiro Guilherme Mattis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Élton, que havia sido expulso diante do time pernambucano, devem voltar a ao time titular. Quem também fica à disposição e o lateral-esquerdo Mansur, que cumpriu suspensão contra o Macaé, por ter sido expulso na derrota para o Timbu.

Notícias relacionadas